Equipe multidisciplinar da universidade realizou movimento inicial de suporte e assistência às empresas atingidas pela cheia
No último sábado (8), uma equipe multidisciplinar da incubadora de negócios tecnológicos e inovadores da Unisc esteve em Sinimbu em um movimento inicial de suporte e assistência às empresas sinimbuenses atingidas pela enchente.
A equipe realizou um diagnóstico das principais demandas dos empresários afetados. O próximo passo é alinhar ações efetivas que colaborem para o recomeço e reconstrução das empresas, bem como alinhar com as instituições financeiras algumas ações de orientações e informações sobre acesso à linhas de crédito e programas de incentivo.
Leia também
O Sebrae também esteve presente, prestando assessoria e auxiliando a participação no programa Sebraetec Supera. A ação aconteceu em uma parceria da Unisc – Universidade de Santa Cruz do Sul com a Cacis – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sinimbu e o Município de Sinimbu, através da Sala do Empreendedor.
Notícias relacionadas

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas
