Ainda foram apreendidas toucas ninja, coletes balísticos, explosivos, revólveres e fuzis
Mais de R$ 240 mil roubados do Banco do Brasil, em Campestre da Serra, no início do mês foram recuperados pela Brigada Militar. Além do dinheiro, foram apreendidas toucas ninja, coletes balísticos, explosivos, dois revólveres, duas pistolas Glock e dois fuzis. Após seis dias de buscas, a ação da Brigada Militar chegou ao fim no início da tarde dessa sexta-feira (9), com a prisão dos dois últimos integrantes da quadrilha.
Desde a madrugada em que ocorreu o ataque ao banco, PMs foram colocados no terreno. Durante as buscas, dois confrontos foram travados e um dos criminosos, que estava em liberdade provisória, acabou morto. Quatro tentativas de regaste aos presos nas matas da região, também foram frustradas pela BM, e seis pessoas suspeitas de envolvimento foram detidas.
Quatro suspeitos foram presos, dos quais um do regime semiaberto (26 anos), outro procurado pela Justiça (26), outro em liberdade (22) e o último (32), um dos assaltantes de banco mais procurados do estado. De acordo com o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva/Serra, coronel Rogério Maciel da Silva, nem mesmo as condições climáticas que atingiram o estado nos últimos dias foram capazes de desfazer um dos mais extensos cercos policiais nas buscas aos criminosos.
Notícias relacionadas

Ex-coordenador da Asan é condenado a 12 anos de prisão por desvios no lar de idosos
Pena da Justiça santa-cruzense foi dividida em períodos de reclusão e detenção; outros dois também foram sentenciados

Criminoso arromba restaurante no Centro de Santa Cruz
Caso aconteceu na madrugada deste feriado do Dia do Trabalho. Ladrão furtou dinheiro e outros produtos

Homem é flagrado com cocaína nas imediações de posto de saúde
Ele foi detido pela Brigada Militar na manhã deste feriado do Dia do Trabalho e terminou conduzido à delegacia

Fiat Fiorino é recuperada no interior de Venâncio Aires pela Brigada Militar
Veículo passará por perícia