A empresa tinha a marca estampada no ombro da camisa do time
A contratação do goleiro Bruno, de 32 anos, pelo Boa Esporte, equipe de Varginha, no Sul de Minas, gerou polêmica e críticas ao clube e aos patrocinadores. Uma das empresas que apoiava o time decidiu, na noite deste sábado (11), deixar de estampar a sua marca na camisa. A Nutrends Nutrition afirmou, depois de reunião, que não vai mais patrocinar o Boa.
Por meio de nota publicada na página oficial da empresa no Facebook, a Nutrends anunciou o fim da parceria. “Em reunião extraordinária, a diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que, a partir de hoje (sábado, 11/03), a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube”, diz o documento. A marca era estampada no ombro da camisa do time. Em poucos minutos, vários internautas apoiaram a decisão.
O goleiro acertou com o Boa Esporte, na sexta-feira (10) e vai disputar a Série B. Ele ficou seis anos e sete meses preso pela morte da ex-namorada Eliza Samudio, em 2010. Ele deixou a prisão no dia 24 de fevereiro por decisão do ministro do Superior Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio, que justificou a medida pelo fato de o goleiro ainda não ter sido condenado em segunda instância.
Em nota, o clube disse que "não esta cometendo nenhum crime conforme a legislação Brasileira e perante a lei de Deus."
Notícias relacionadas

Ceisc União Corinthians encara o Sesi Franca nesta quarta-feira
UniCo terá todo elenco à disposição e busca manter o 5º lugar

Rústica Tiradentes já tem mais de 50% das inscrições preenchidas; saiba como participar
Corrida, com percursos de cinco e dez quilômetros, terá largada e chegada em frente ao Comando Regional da Brigada Militar

Santa Cruz inicia pré-temporada para a Divisão de Acesso 2025
Primeira semana de treinamentos será focada em exames médicos e nos primeiros trabalhos técnicos e táticos

UniCo é superado pelo líder Minas em Belo Horizonte
Equipe santa-cruzense fez bom primeiro tempo, mas queda de rendimento nos períodos finais fez a diferença