Esportes

Boa Esporte perde primeiro patrocinador após contratar goleiro Bruno

Publicado em: 12 de março de 2017 às 15:32 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 13:06
  • Por
    Bruna Lovato
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    A empresa tinha a marca estampada no ombro da camisa do time

    A contratação do goleiro Bruno, de 32 anos, pelo Boa Esporte, equipe de Varginha, no Sul de Minas, gerou polêmica e críticas ao clube e aos patrocinadores. Uma das empresas que apoiava o time decidiu, na noite deste sábado (11), deixar de estampar a sua marca na camisa. A Nutrends Nutrition afirmou, depois de reunião, que não vai mais patrocinar o Boa.

    Por meio de nota publicada na página oficial da empresa no Facebook, a Nutrends anunciou o fim da parceria. “Em reunião extraordinária, a diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que, a partir de hoje (sábado, 11/03), a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube”, diz o documento. A marca era estampada no ombro da camisa do time. Em poucos minutos, vários internautas apoiaram a decisão.

    O goleiro acertou com o Boa Esporte, na sexta-feira (10) e vai disputar a Série B. Ele ficou seis anos e sete meses preso pela morte da ex-namorada Eliza Samudio, em 2010. Ele deixou a prisão no dia 24 de fevereiro por decisão do ministro do Superior Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio, que justificou a medida pelo fato de o goleiro ainda não ter sido condenado em segunda instância.

    Em nota, o clube disse que "não esta cometendo nenhum crime conforme a legislação Brasileira e perante a lei de Deus."