Polícia

Identificados mãe e filho que morreram em acidente na RSC-287

Publicado em: 12 de fevereiro de 2025 às 07:31
  • Por
    Guilherme Bica
  • Foto: Reprodução/WhatsApp
    compartilhe essa matéria

    Colisão ainda deixou uma menina de sete anos de idade gravemente ferida

    Foram identificadas as vítimas do grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (11) na RSC-287, na divisa entre os municípios de Candelária e Vale do Sol. Djenifer Mariangela Meder, de 41 anos, e seu filho Pietro Meder Mezzomo, de 10 anos, morreram no local da colisão. Já a filha de Djenifer, uma menina de 7 anos, foi socorrida em estado grave e permanece internada na UTI pediátrica do Hospital Santa Cruz. A família estaria voltando do litoral gaúcho.

    O acidente aconteceu por volta das 18h, nas proximidades do pedágio, no quilômetro 130 da rodovia. A colisão envolveu um Renault Sandero, com placas de São Martinho da Serra, e um micro-ônibus emplacado em Santa Cruz do Sul, que seguia no sentido Candelária-Santa Cruz. O Renault Sandero, ocupado por Djenifer e seus filhos, trafegava no sentido oposto.

    Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência. A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada pelas autoridades.

    Leia também