NO PARQUE DE EVENTOS

CTG de Sinimbu promove Rodeio da Reconstrução em Santa Cruz

Publicado em: 12 de fevereiro de 2025 às 20:01
  • Por
    Portal Arauto
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação / Prefeitura de Sinimbu
    compartilhe essa matéria

    O encontro será realizado na cidade vizinha, já que a sede da entidade foi destruída com a enchente do ano passado

    O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Tropeiro Velho, de Alto Sinimbu, promove neste final de semana, dias 14, 15 e 16, a 16ª edição do Rodeio Crioulo. O evento, que também está sendo chamado de Rodeio da Reconstrução, ocorre junto ao Parque de Eventos de Santa Cruz do Sul, uma vez que a sede da entidade, no interior de Sinimbu, foi destruída com a enchente do ano passado.

    Conforme a patronagem do CTG, a programação contará com prova de laço, futebol de bombacha, corrida do couro, gineteada e o tradicional fandango no sábado (15) à noite, com animação de Igor Matheus e Grupo Sina de Gaiteiro. A abertura oficial do evento está marcada para sábado, às 18h.

    A organização afirmou que haverá ônibus de Sinimbu no domingo (16), saindo às 9h em frente a Comunidade Católica. Os interessados devem se inscrever pelo telefone (51) 9 9600-2645. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas com o patrão Cleiton Pádua de Oliveira pelo número (51) 9 9714 7302.