Evento voltou a ser realizado após restrições da pandemia; estimativa é de que 30 mil pessoas tenham participado da festa
A Rua Borges de Medeiros abriu alas para a terceira edição do Bailinho da Borges e atraiu milhares de foliões na noite desse sábado (11), no Centro de Santa Cruz do Sul.
Um dos principais eventos de carnaval do interior do Estado, realizado após restrições da pandemia, o Bailinho foi responsável por proporcionar muita alegria e samba no pé de cerca de 30 mil pessoas. O evento iniciou às 17h e seguiu até à 1h da madrugada deste domingo (12).
As atrações da noite se concentraram em dois palcos: um na Praça da Bandeira e outro na Borges de Medeiros. A noite foi animada por Bako Lopes e super banda com 14 músicos, e o DJ Mono. Eguer, o Chacrinha, também marcou presença, assim como o músico santa-cruzense Edinho Nascimento e grupo de percussão do Clube Uniãozinho.
O cortejo da Borges, no início da noite, foi conduzido pelo Areal do Futuro, de Porto Alegre. A festa foi finalizada pela banda Império da Lã, comandado por Carlinhos Carneiro.
Notícias relacionadas
Aberto o Natal da FelizCidade em Vera Cruz
Programação iniciou na noite deste domingo com Desfile Show da Acisa
Parada da Diversidade evidencia orgulho e resistência em Santa Cruz
Evento ocorre neste domingo no Centro da cidade
Papai Noel dos Correios: Rio Grande do Sul ainda tem cartinhas aguardando adoção
Em Santa Cruz, a adoção das cartinhas pode ser feita na agência central do município
Natal Encantado toma conta de Santa Cruz na Christkindfest 2024
Evento natalino vai contar com espetáculos, desfiles temáticos e atrações culturais de 4 a 22 de dezembro