Um Siena, placas de Guaporé, colidiu frontalmente com uma Parati, placas de São Luiz Gonzaga
Um acidente matou seis pessoas no início da manhã deste domingo (12) em São Luiz Gonzaga. O acidente aconteceu na BR 285, próximo da entrada do Rincão de São Pedro, entre São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões. Um Siena, placas de Guaporé, se chocou frontalmente com uma Parati, placas de São Luiz Gonzaga.
O motorista do Siena morreu com o impacto. A vítima é Vladinis Miranda, de 28 anos, morador de Santo Antônio das Missões. Ele era veterinário e doutor em reprodução animal. Recentemente, ingressou no Exército. Vladinis é filho de Vlads Paim Miranda, proprietário da cabanha do Rosário. Ambos atuavam na propriedade, especializada em ovinos.
Na Parati estavam seis pessoas, sendo que cinco morreram. O carro era conduzido por Fabiano Irassoque, que morreu no local. As demais vítimas são Ariel Correia Brum, de oito meses, Gilson Irassoque, Gisele de Oliveira Correia, de 29 anos e uma mulher identificada até agora apenas como Rosalina. O bebê não estava na cadeirinha obrigatória. Uma menina de 13 anos foi retirada do carro com vida e levada ao hospital. Ela teve fratura em uma perna e passa por cirurgia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A polícia vai investigar as causas do acidente. Há suspeita de que o motorista da Parati tenha bebido.
*Com informações da Rádio Missioneira
Notícias relacionadas

Draco apreende cocaína, armas, munições e dinheiro no Santa Vitória
Além de petecas prontas para a comercialização a usuários, policiais apreenderam um tijolo inteiro da droga escondido embaixo de uma pedra

Brigada Militar desmantela depósito de fios de cobre na região
Local ficava em galpão de fumo desabitado no interior de Rio Pardo. Bandidos vieram do Litoral para furtar material e preparar para venda

Colisão deixa duas pessoas feridas na RSC-453 em Venâncio Aires
Feridos foram encaminhados ao Hospital São Sebastião Mártir

Motocicleta é furtada no Centro de Santa Cruz
Vítima deixou veículo estacionado e quando voltou verificou crime. Câmeras flagraram ação do ladrão