Ela forma o novo trio ao lado da Rainha Marina Severo Jantsche e da 1ª princesa Larissa Almeida Maciel
A 17ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), de Venâncio Aires, já tem a nova corte. Na noite deste sábado (11), em evento realizado no ginásio poliesportivo do Parque do Chimarrão, Ana Flávia Dornelles de Ávila foi eleita a 2ª princesa da festa.
Ela tem 26 anos e é estagiária no programa Primeira Infância Melhor e Criança Feliz, da Prefeitura de Venâncio Aires e é estudante de Psicologia. Ela representa a Sorveteria Kaskita e A.R. Multimarcas.
Ela forma o novo trio ao lado da Rainha Marina Severo Jantsche da da 1ª princesa, Larissa Almeida Maciel.
Confira a cobertura especial da escolha:
Marina Severo Jantsch é eleita a rainha da 17ª Fenachim
Larissa Almeida Maciel é a 1ª princesa da 17ª Fenachim
Torcida da candidata Suellen da Rosa Schonarth é eleita a melhor da noite
Veja fotos do desfile das candidatas a soberanas da 17ª Fenachim
Notícias relacionadas

Unicred Premium se destaca em Santa Cruz como referência em cooperativismo financeiro
Agência está localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 60

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.

Por Daiana Theisen

Pavimentação e canalização em Santa Cruz estão entre as prioridades da Secretaria de Obras
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o secretário de Obras e Infraestrutura, Francisco Carlos Smidt, afirmou que a pasta está empenhada em atingir as metas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas