Resultado de parcerias anteriores, a localidade já havia recebido uma pequena cobertura asfáltica provisória em trechos danificados
A fim de restaurar os trabalhos iniciados em Linha Ferraz, localidade do interior de Vera Cruz, o vice-prefeito em exercício, Loreno Nyland, esteve em contato durante a semana com o engenheiro do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), José Fernando Freitas Kniphoff. A parceria possibilitou a colocação de uma nova tubulação de canos de 1 metro com cabeceira, nos locais próximo a casa comercial de Carmen Schroeder e na propriedade de Anildo Kuhn.
Resultado de parcerias anteriores, a localidade já havia recebido uma pequena cobertura asfáltica provisória em trechos danificados, entretanto, em virtude da condição climática se formaram novas crateras na superfície. Conforme Kniphoff, o Estado abriu licitação para contrato de uma empresa para restaurar as rodovias. O engenheiro afirmou, que três municípios já foram contemplados em primeira instância, e que o município deverá ser contemplado na próxima lista.
Notícias relacionadas

Vera Cruz inicia programa de vacinação contra gripe
Meta é imunizar 10.551 pessoas que hoje fazem parte dos grupos prioritários no município

Pavimentação está entre as principais demandas dos moradores do Bairro São João
Pedidos são principalmente nas ruas que são corredores de ônibus

Rádio Revista – Alessandra Gobbi, Professora do Departamento de Engenharias, Arquitetura e Computação da Unisc e Coordenadora do Praça STEM
Praça STEM da Unisc retoma as atividades.

Rádio Revista – Melissa Camargo, Fonoaudióloga
Dia Mundial da Voz terá ações em Santa Cruz do Sul.