O material roubado pertence a funcionários da empresa Oi
Parte dos objetos subtraídos de um roubo em Pantano Grande foram encontrados em Santa Cruz do Sul, no começo da noite desta quinta-feira (11). Após denúncia, o Setor de Inteligência da Brigada Militar, recebeu informações de que os autores do roubo estavam em Santa Cruz. Guarnições da Operação Avante foram até o local, no Beco do Cleber. Chegando ao local, um homem foi visto na frente de uma residência. Ao ver a aproximação das viaturas, o criminoso fugiu para dentro da casa. No local foi localizado parte dos objetos subtraídos no roubo em Pantano Grande. Além disso, foi localizado dentro da residência João Renato Leal da Rosa, vulgo zebu, natural de Santana da Boa Vista, que estava foragido da justiça. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e conduzido ao presídio.
O material roubado pertence a funcionários da empresa Oi. Eles estavam fazendo manutenção dos acessórios na BR 471, próximo a Fazenda Cedro, em Pantano Grande, quando foram abordados por quatro indivíduos, dos quais, dois portavam armas de fogo e os demais, facas. As vítimas foram rendidas e os objetos levados.
Notícias relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Santa Cruz
Ação da Brigada Militar aconteceu no Bairro Progresso

Acusada de mandar matar o pai de sua filha, mulher é condenada por homicídio em Santa Cruz
Terceiro júri relacionado ao mesmo caso ocorreu nesta quinta, no Fórum. Homem de 32 anos foi morto a tiros em 2018 enquanto levava menina na garupa de moto

Motorista perde controle e veículo cai em barranco em Santa Cruz
Guincho fará a remoção do carro, que deve causar bloqueio total da Rua Vereador Benno João Kist por volta das 18h

Homem esfaqueia namorado de ex-companheira em Santa Cruz
A Brigada Militar realiza buscas para localizar o suspeito