Conheça a candidata Franciele Nadine Heck, pela mãe Nadir Heck
Quem conhece Franciele Nadine Heck, confirma. No sorriso largo e no olhar, ela transmite simplicidade e carisma. E é por isso, conforme a mãe, Nadir Heck, que ela se da bem com todos ao seu redor. "A Fran tem o dom de doar tudo o que ela tem dentro dela, para as pessoas", conta.
Muito ligada com a famíla, a quem ela aponta ser a maior motivação em sua participação no concurso de Escolha das Soberanas da 35ª Oktoberfest, Franciele adorava ir com seus pais visitar os avós em Linha Monte Alverne, onde aprendeu a cultivar o amor pelo interior. Nem mesmo, uma manhã chuvosa e fria a impedia de brincar na terra vermelha. "Uma lembrança que tenho da infância da Fran é quando estavámos indo pegar o ônibus às 6h30 da manhã, estava frio, chovendo, e ela voltou correndo para casa, aqui em Linha Santa Cruz, e se jogou na terra vermelha, que tinhamos colocado para plantar grama", relembra a mãe, sorrindo.
E é sorrindo e com muita emoção, que Nadir fala do sonho da filha arquiteta e urbanista, de ser soberana da Festa da Alegria e representar as belezas de Santa Cruz. "Estamos preparados para tudo. Mas para nós é um orgulho ter uma filha que quer participar, e mostrar a simplicidade das pessoas e de onde elas vieram", destaca.
Patrocínio:
CFC Inteligente
Líder Moda Masculina
Anelize Winter idiomas
Multy Motos
Mademake Materiais de Construção
Lifasc
Frigorífico Gassen
Meu Espaço Hair Style
Loiva Schütz – esteticista e terapeuta holística
Madegass – materiais de construção
Veja mais: A criança que era atração dentro do Parque da Alegria, agora quer ser soberana
Notícias relacionadas

Fernanda, Lisandra e Maria Fernanda: protagonistas na busca pela justiça e segurança
Em Vera Cruz, essas mulheres são referências como Juíza de Direito, Delegada de Polícia e Promotora

Dais tem o agro como vocação e o cooperativismo no coração
Produtora rural, ela dá seguimento à agroindústria familiar e comemora o sucesso como presidente da Coopervec

Ela é de fé: Ana da Four, a jornalista que não se permite acomodar
Empreendedora e pioneira no ramo de assessoria de imprensa na região, ela é movida por suas crenças e pelo desejo de evoluir

As marcas da imigração germânica permanecem: esse é o verdadeiro legado
Assunto é o tema do 24º episódio e que encerra a série Da Alemanha aos Vales, que conta a história da colonização alemã no Rio Grande do Sul