Ele foi atingido por uma retroescavadeira enquanto trabalhava como coletor de lixo na rua Padre Guilherme, no acesso a região central
Um jovem de 21 anos ficou ferido na manhã desta segunda-feira (10) em Vale do Sol. Ele foi atingido por uma retroescavadeira enquanto trabalhava como coletor de lixo na rua Padre Guilherme, no acesso a região central. Carlos Eduardo Pitrovisky, morador de Rio Pardense, interior do município, estava em cima do caminhão de lixo quando o maquinário colidiu na parte traseira do veículo.
Carlos foi encaminhado de ambulância para o Hospital de Vale do Sol e depois foi transferido para o Hospital de Santa Cruz do Sul, onde está internado na unidade de terapia intensiva (UTI). De acordo com a esposa Gabriela Vargas da Silva, a vítima teve a perna amputada ainda ontem e está em coma induzido. Na manhã de hoje, foi constatado a necessidade de uma nova cirurgia, para amputar o restante do membro. “Ele está em estado gravíssimo”, relatou Gabriela.
Mais informações em Portal Arauto.
Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura Municipal esclareceu estar prestando todo apoio necessário à vítima e a família, bem como tomando todas as medias necessárias para auxiliar na recuperação. O poder público também afirmou estar com atenções direcionadas ao motorista do caminhão e ao operador da máquina, que trabalhavam no local junto a Carlos.
Notícias relacionadas
Encantos de Natal chega ao Lisaruth Open Mall em dezembro
Programação natalina promete encantar os visitantes na Avenida Léo Kraether, nº 41, no Bairro Country
Abastecimento de água deve ser retomado durante a noite em Rio Pardo
Corsan está substituindo componentes elétricos que apresentaram falha na estação de bombeamento da Rua Francisco Alves
Vestibular de Verão da Unisc reúne estudantes de 12 estados brasileiros
Os cursos mais procurados foram Medicina, Medicina Veterinária, Direito, Psicologia e Biomedicina
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 18 milhões
Sorteio será realizado às 20h, horário de Brasília