Automóvel que tinha sido deixado em estabelecimento para conserto foi levado por ladrão. Caso será investigado
A Brigada Militar (BM) recuperou um veículo na noite desta quinta-feira (10), em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu por volta das 22h. Uma guarnição de serviço foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e realizou a averiguação.
Foi localizado abandonado junto à calçada de uma via do Bairro Schulz um automóvel Fiat Uno, modelo Eletronic, ano 1993, de cor azul. Em constatação ao sistema policial, foi identificado que o carro estava em situação de furto.
Foi descoberto que o veículo havia sido subtraído nas imediações de uma oficina do município. O dono do carro tinha o largado no estabelecimento comercial, e os proprietários da loja o deixaram estacionado em frente ao local na noite de quarta-feira (9).
Quando retornaram, pela manhã de quinta, notaram que o automóvel havia sido furtado. Em imagens de câmeras de um estabelecimento vizinho, foi constatado que o carro tinha sido subtraído por um ladrão durante a madrugada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Desde então, as forças de segurança trabalhavam para localizar o veículo, terminando por ser encontrado na noite desta quinta pela BM. O Uno foi removido por um guincho e encaminhado a um depósito, onde ficará à disposição do proprietário para retirada, mediante comprovação.
O caso agora será investigado pela equipe especializada em investigações de furtos e roubos de veículos da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul, que vai tentar identificar o autor do crime.
Notícias relacionadas

Foragido é reconhecido pela BM em parada de ônibus e termina preso
Já são 45 prisões efetuadas pela Brigada de procurados pela Justiça somente nesses primeiros meses do ano, em Santa Cruz

Brigada Militar recupera caminhonete roubada em assalto na região
Trabalho integrado entre setores de Inteligência culminaram na localização do veículo, que estava no município de Passo Fundo

Investigado por espancar a companheira é preso pela Polícia Civil
Acusado teria agredido vítima, que ficou ferida no braço e teve fraturas na perna, precisando fazer cirurgia para colocar pinos

Acidentes em rodovias federais mataram 6,16 mil pessoas em 2024
PRF diz que 84,5 mil se feriram em mais de 73 mil sinistros