Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Foto: Mônica da Cruz/Grupo Arauto
Um incêndio em uma loja mobilizou o Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires. A ocorrência foi registrada pouco antes das 11h desta sexta-feira (11), na Rua Getúlio Vargas, no Bairro União.
Conforme informações preliminares, o sinistro teve início no estoque da loja e a fumaça logo se propagou. Ao perceberem a situação, os proprietários e funcionários de outros estabelecimentos comerciais próximos utilizaram extintores para controlar as chamas.
Parte dos produtos que foram atingidos foram removidos para o lado de fora do comércio. Os bombeiros foram acionados e ao chegarem no local deram início ao combate de focos e após realizaram o rescaldo. Ninguém ficou ferido.
Notícias relacionadas

Casal é executado com mais de 20 tiros em Barros Cassal
Vítimas estavam dentro de carro quando foram alvejadas; caso teria como pano de fundo guerra de facções

Força Tática prende homem por tráfico dentro de residencial no Bairro Progresso
Ação ocorreu na madrugada deste domingo; acusado com graves antecedentes tinha maconha, cocaína e R$ 1,2 mil em dinheiro

Brigada Militar prende dois por tráfico em Sobradinho
Ofensiva aconteceu na tarde deste sábado, na região central do município

BM prende homem por tráfico em Venâncio Aires
Ofensiva foi realizada na manhã deste sábado, no Bairro Santa Tecla