Três veículos foram utilizados na tentativa de fugir da abordagem das equipes
Seis homens foram presos, neste domingo (11), pela Brigada Militar após participação em um furto na casa de uma família que estava no velório de um parente. O crime foi praticado por volta das 13h30min, em Vila Arlindo, no interior de Venâncio Aires.
Desde o início da tarde, as equipes trabalharam para identificar e capturar os responsáveis pela ação. Do grupo, três são suspeitos de invadirem a residência e os outros foram detidos por conduzirem veículos que foram utilizados para fugir dos policiais.
Um familiar, que preferiu não se identificar, relatou o ocorrido durante o velório. A casa fica a cerca de 700 metros de onde o corpo estava sendo velado. “Meu cunhado desceu para pegar um ventilador. Ele viu pessoas armadas saindo da propriedade, voltou de ré para o velório e começou a avisar. Eu peguei meu carro e fui atrás. Toda a comunidade se mobilizou nas buscas”, disse.
Entre os itens que foram levados pelos criminosos e recuperados pela Brigada Militar, está uma arma. “Eu não queria que minha arma chegasse nas mãos de um bandido. Dinheiro, a gente consegue de volta. Eles entraram pela janela do banheiro. No ano passado, fizeram a mesma coisa. Meu padrinho foi em um aniversário. Quando voltou, tinham levado tudo”, falou.
Veja o vídeo:
Notícias relacionadas
Acidente envolve três veículos e deixa feridos na RSC-287
SAMU removeu feridos. Até o momento não foi divulgado quantidade ou estado de saúde que se encontram
Homem é esfaqueado no Centro de Santa Cruz
Fato aconteceu no último fim de semana
Duas em cada 10 brasileiras já sofreram ameaça de morte de parceiros
Para a maioria das brasileiras (60%), a sensação de que os agressores não pagam pelo mal que fazem tem relação com o aumento dos casos de feminicídio
Portas de jazigos são furtadas do Cemitério Municipal de Venâncio Aires
Ações criminosas ocorreram na madrugada de domingo e estão sendo investigadas