Caso ocorreu na Rua Caroba, Bairro Monte Verde, em Santa Cruz do Sul
Bandidos levaram pânico a uma família no final da noite dessa sexta-feira (10) em Santa Cruz do Sul. Por volta das 22h50min, uma jovem de 19 anos aguardava o portão da residência abrir para sair com o carro. A mãe da jovem, de 51 anos de idade, e a irmã, de 15 anos, se despediam dela no pátio da casa. Neste momento, dois indivíduos, um deles armado e de cara limpa, chegou apontado um revóvler e anunciando o assalto.
O outro criminoso, usando touca ninja, mandou as vítimas irem para o interior de residência e entregaram os celulares. Segundo relato da mãe na Delegacia de Polícia Civil, todas foram agredidas com empurrões e ameaçadas de morte.
Após pegarem os aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e o controle remoto da garagem, o bando fugiu em veículo de cor escura, onde um comparsa os aguardava. A Brigada Militar foi acionada e chegou a fazer buscas, mas até o momento o trio não foi localizado.
Notícias relacionadas

Draco apreende cocaína, armas, munições e dinheiro no Santa Vitória
Além de petecas prontas para a comercialização a usuários, policiais apreenderam um tijolo inteiro da droga escondido embaixo de uma pedra

Brigada Militar desmantela depósito de fios de cobre na região
Local ficava em galpão de fumo desabitado no interior de Rio Pardo. Bandidos vieram do Litoral para furtar material e preparar para venda

Colisão deixa duas pessoas feridas na RSC-453 em Venâncio Aires
Feridos foram encaminhados ao Hospital São Sebastião Mártir

Motocicleta é furtada no Centro de Santa Cruz
Vítima deixou veículo estacionado e quando voltou verificou crime. Câmeras flagraram ação do ladrão