Os dois tiveram contato direto nessa segunda, o que levou o Governador a se isolar
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) está isolado em virtude da suspeita de infecção por Covid-19. A informação foi confirmada pela próprio Chefe do Executivo gaúcho no Twitter nesta terça-feira (11). Conforme Leite, seu namorado, Thalis Bolzan testou positivo para coronavírus. Os dois tiveram contato direto ontem, o que levou Leite a se isolar.
“Pessoal, acabo de ficar sabendo que o Thalis, meu namorado e com quem estive até ontem pela manhã, recebeu resultado positivo para o teste de Covid-19. Não tenho qualquer sintoma, mas farei o PCR agora, no início da tarde e, por precaução, as minhas agendas serão virtuais hoje.”
O governador do Rio Grande do Sul já tomou duas doses da vacina contra a Covid. Ele será submetido a um teste PCR. Até lá, cumprirá agenda de forma virtual.
Notícias relacionadas

Cinco anos depois do primeiro caso no RS, veja o histórico da pandemia em Santa Cruz
Reportagem do Grupo Arauto consultou os dados do Ministério da Saúde para detalhar a evolução do vírus em Santa Cruz do Sul

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19
Comunicado foi divulgado nesta sexta-feira, após três anos de pandemia

Santa Cruz registra mais um óbito em decorrência da Covid-19
Desde o início da pandemia, o município contabiliza 48.060 casos de coronavírus

Hospital Vera Cruz volta a exigir uso de máscara em suas dependências
Comunicado foi feito na tarde desta terça-feira pela casa de saúde