Após o título olímpico no Rio de Janeiro, o treinador optou por não seguir no cargo que ocupava desde 2001
Depois de 16 anos chegou ao fim o ciclo de Bernardinho à frente da seleção masculina de vôlei. Após o título olímpico no Rio de Janeiro, o treinador optou por não seguir no cargo que ocupava desde 2001. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira durante coletiva de imprensa na sede da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
Embora não seja mais treinador, Bernardinho não estará longe da seleção brasileira. De acordo com o diretor de seleções da CBV, Radames Lattari, ele ocupará o cargo de coordenador-técnico da equipe. Antes de assumir o comando da seleção masculina de vôlei, Bernardinho trabalhou no time feminino. Ele somou 24 anos trabalhando para a confederação.
Agora, quem assume a seleção brasileira é o gaúcho Renan Dal Zotto. Natural de São Leopoldo, Renan atuava como Diretor de Seleções de quadra da CBV. Como jogador, fez parte da geração de prata dos Jogos Olímpicos de 1984, em Los Angeles.
Notícias relacionadas

Ceisc União Corinthians joga contra o Corinthians nesta sexta-feira
Partida, marcada para as 20 horas, encerra fase regular do NBB

Colégio Mauá homenageia alunos medalhistas da Gymnasiade
Renata Moreira e Ricardo Sobreiro receberam o carinho da direção, professores e alunos da instituição esta semana

União Corinthians perde para o Pinheiros
Equipe santa-cruzense segue em São Paulo; adversário desta sexta-feira é o Corinthians

Gustavo Quinteros não é mais técnico do Grêmio
Treinador estava no clube desde o início da temporada e não conseguiu entregar o futebol esperado pela torcida