Boiadeira se apresenta no dia 7 de outubro e promete animar o público de todas as idades
Faltando menos de dois meses para o início da 38ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, a procura pelos shows e a aquisição de ingressos têm surpreendido a comissão organizadora e os envolvidos com a Festa da Alegria.
Os ingressos para o show de Ana Castela, que sobe ao palco no dia 7 de outubro, por exemplo, já estão praticamente esgotados. A informação foi repassada nesta quinta-feira (10), pelo presidente da Oktober, João Goerck.
Segundo ele, é a primeira vez que isso acontece em toda a história da Festa da Alegria. "Isso nunca aconteceu antes. Quase 60 dias antes da festa e os ingressos já estarem praticamente esgotados", revela.
A boiadeira, como é chamada pelos fãs, se destaca como um dos principais nomes da nova geração da música no país, cantando no estilo “agro”. A cantora de apenas 19 anos também acumula números expressivos nas plataformas de streaming e promete animar o público de todas as idades.
O presidente da festa salienta que a venda dos outros quatro shows nacionais também já superaram as expectativas da organização. "Por isso, a comunidade que ainda quer comprar ingresso deve fazer isso o quanto antes. Até a chegada da Oktober os ingressos de todos os artistas já estarão esgotados", projeta.
Ainda de acordo com Goerck, a avaliação, até o momento, é muito positiva e todos os envolvidos estão satisfeitos com os resultados já alcançados. A 38ª Oktoberfest ocorre de 5 a 8, 11 a 15 e 19 a 22 de outubro, em Santa Cruz do Sul, e os ingressos podem ser adquiridos através deste link.
Notícias relacionadas
Ação voltada à saúde do homem atende mais de 150 pessoas
Evento contou com consultas, exames e orientações
Clínica de Odontologia da Unisc abre vaga para procedimentos de Harmonização Orofacial
Interessados devem entrar em contato nesta terça-feira
Defesa Civil Nacional aprova 309 unidades habitacionais em Venâncio Aires
Casas são do Programa Minha Casa, Minha Vida – Reconstrução, na modalidade Compra Assistida
Associação de Bandas de Santa Cruz elege diretoria
A presidência ficou com Marcel Knak, tendo como vice Vanderlei Stoelben