Cerca de 30 policiais participaram das ações na manhã desta quarta
Uma operação prendeu um homem e apreendeu drogas em Santa Cruz do Sul. As ações foram realizadas na manhã desta quarta-feira (10) e cerca de 30 policiais das delegacias do município e de Vera Cruz participaram do cumprimento dos mandados de busca e apreensão em dois pontos.
O trabalho teve início, segundo o titular da 2ª DP, delegado Alessander Zucuni Garcia, depois das investigações que buscam esclarecer os detalhes do homicídio de Bruno Machado de Moraes. O jovem, de 21 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo na madrugada de 02 de julho, no Bairro Faxinal Menino Deus.
Ao longo das últimas horas, em uma residência no Bairro Independência, foi encontrada grande quantidade de drogas. Já no Faxinal Menino Deus, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e drogas sintéticas, como ecstasy. Um homem foi preso por tráfico.
Notícias relacionadas
![BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/STxyiTXw-moto.jpg)
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir
![Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/fios-eletricos-1200x640.jpg)
Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado
Na tentativa de fuga, autor do crime ainda caiu em buraco e precisou ser resgatado pelos policiais militares
![Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/20250211_081947-1200x872.jpg)
Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz
Acusado já havia sido condenado por violência, retornou a importunar a mesma vítima e recentemente a procurou no trabalho e na casa dela
![Motorista alcoolizado e custódia em hospital: os detalhes do acidente que deixou cinco feridos na BR-471](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-1200x675.jpeg)
Motorista alcoolizado e custódia em hospital: os detalhes do acidente que deixou cinco feridos na BR-471
Reportagem da Arauto apurou a dinâmica de ocorrência do último sábado, que envolveu veículos emplacados em Vera Cruz, Venâncio Aires e Bento Gonçalves