O suspeito de ter cometido o crime fugiu, mas já foi identificado. É um jovem de 18 anos de acordo com a BM
Um adolescente de 14 anos morreu, no começo da tarde desta segunda-feira (10), após ser esfaqueado em frente a uma escola em Santa Maria. A vítima foi identificada como Gabriel Silveira. De acordo com a Brigada Militar, o crime aconteceu por volta das 13h30min na Avenida Secundária, Bairro Nova Santa Maria, em frente à Escola Estadual de Ensino Fundamental Santa Marta.
A Polícia Civil ainda investiga a motivação para o crime. Testemunhas relataram que um jovem chamou o adolescente para fora do portão, desferiu uma facada e, em seguida, fugiu. O golpe atingiu o abdômen da vítima, que foi levada ao Pronto-Atendimento (PA) do bairro Patronato, mas não resistiu ao ferimento. O suspeito de ter cometido o crime fugiu, mas já foi identificado. É um jovem de 18 anos de acordo com a BM.
A direção da escola confirma que o adolescente estava matriculado na instituição e complementou dizendo que era o primeiro ano dele. O suspeito de ter cometido o crime não era aluno do colégio, mas teria um relacionamento com uma das alunas. A Polícia Civil não confirma a motivação para o crime no entanto, mas suspeita que ela seria passional.
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros em Lagoão
O motivo seria um possível acerto de contas

Criança de 7 anos morre após comer ovo de Páscoa
Polícia Civil investiga o caso

Idosa de 90 anos é esgoelada durante tentativa de assalto no Bom Jesus
Vítima foi encontrada ferida e em estado de choque. Autor já teria sido identificado pela polícia

Incêndio destrói residência no Bairro Gressler, em Venâncio Aires
Corpo de Bombeiros atende a ocorrência