Eco Brisas Casa de Aromas pretende construir prédio próprio na área industrial
O Distrito Industrial de Mato Leitão, margens da RSC-453, deverá receber em breve o sexto empreendimento. A empresa Eco Brisas Casa de Aromas pretende construir prédio próprio na área industrial.
Para concretizar o projeto, a Prefeitura está propondo incentivo industrial com doação de área com 1,9 mil metros quadrados (frente a estrada que liga Santo Antônio à RSC-435) e serviços de terraplanagem, aterro, compactação, deslocamento e remoção de materiais.
Leia também: Escola do Chimarrão terá espaço físico com o nome de Pedro Schwengber
Localizada no Centro de Mato Leitão, a empresa atua no ramo dos aromatizadores de ambiente, produtos de higiene pessoal, perfumaria, fabricação de velas, sabonetes e detergentes sintéticos para todo o Rio Grande do Sul.
A concessão do incentivo foi analisada e aprovada pela Comissão Municipal de Emprego. Já estão instalados na área industrial as empresas SS Orquídeas, Fabimar Confecções, PSG Indústria e Comércio de Vidros Automotivos e Metal Serve. A empresa Balcão de Eletros Venax, quinto empreendimento, está com obras de construção da sede própria em andamento.
Notícias relacionadas
Por que eu escrevo?
Enquanto mastigava a dúvida que ele me serviu, entendi que a pergunta dele não era sobre o que eu faço. Era sobre o que eu amo
Por Lucas Dalfrancis
Microempreendedores de Venâncio Aires precisam regularizar pendências
Inadimplência pode levar a exclusão do Simples Nacional
Praticar a escuta interna
Já parou para pensar no valor de compreender as próprias emoções? Inteligência emocional vai além de reagir; é saber reconhecer o que cada sentimento quer ensinar. A raiva pode ser um pedido de mudança, a tristeza um convite ao recolhimento,…
Eleição para nova presidência da Caciva ocorre nesta segunda-feira
Todos os associados podem participar do processo, que ocorre na sede da entidade