Segundo Rodrigo Rabuske, o espaço se encontra visivelmente deteriorado e sem condições adequadas para uso
O vereador Rodrigo Rabuske (Partido Liberal) apresentou, na sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul desta semana, uma indicação que sugere que seja realizada a revitalização e uma série de melhorias na pista municipal de atletismo do Parque da Oktoberfest. De acordo com o parlamentar, o espaço se encontra visivelmente deteriorado e sem condições adequadas para uso.
Na justificava, o vereador afirmou que a proposta busca atender a uma solicitação recorrente da comunidade santa-cruzense, principalmente dos que utilizam o espaço para prática de atividades físicas e treino para competições de atletismo e diversas outras modalidades.
Segundo Rabuske, eventos recentes como a Oktoberfest e o Enart prejudicaram a pista, sendo necessário assim a imediata revitalização e melhorias do espaço. “Contamos com o atendimento do referido pedido, buscando que seja disponibilizado um espaço adequado para a prática destas atividades físicas em nosso município”, diz um trecho do documento.
Em 2023, uma indicação do vereador Raul Fritsch (Republicanos) já buscava atender um problema da comunidade esportiva de Santa Cruz. O documento sugeria a implementação de cercas ao redor da pista de atletismo para solucionar um problema persistente relacionado à entrada de carros e outros veículos no local, que acabavam prejudicando o espaço.
Notícias relacionadas
Prefeita Sandra Backes manifesta preocupação com transição de governo em Sinimbu
Wilson Molz (PSB) e Vanderlei Fredrich (PSDB), prefeito e vice eleitos, assumirão a Administração Municipal em 2025
Projeto Dinheiro Direto na Escola deve ser prioridade da Administração de Rio Pardo
Secretário Cristiano Salgueiro fez uma avaliação de 2024 e compartilhou os projetos da gestão para o próximo ano
Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária
Texto fala sobre produção, registro, e inspeção dos produtos
Lula assina MP para recuperação de áreas afetadas por eventos climáticos extremos
Crédito extraordinário é voltado para atendimento da população atingida pela estiagem na Amazônia e no Pantanal