Sindicato dos Comerciários realizou assembleia pra definir dissídio e confirmar horários de Vera Cruz e Santa Cruz
O Sindicato dos Comercários de Santa Cruz do Sul realizou uma assembleia nesta sexta-feira (9) para confirmar os horários de atendimento durante os últimos dias do ano e para entrar em um acordo em relação ao dissídio. A reunião iniciou às 11h e terminou por volta das 13h30min, após todos opinarem sobre. De acordo com o presidente do Sindicato, Afonso Schwengber, houve um acordo com o Sindilojas para as definições.
O presidente explica que a opção por atenderem até tarde nos estabelecimentos comerciários se dá pelo fator tempo. "É mais agradável sair durante a noite para comprar, no que no sol de um domingo a tarde", salienta. Ele fala sobre o domingo, pois ficou decidido que o comércio não vai abrir nesse dia. Durante o carnaval, mesmo sendo facultativo, o comércio estará fechado, garantindo, de acordo com o Sindicato, benefícios aos trabalhadores.
Em relação ao dissídio, Schwengber confessa que ficou perto do que almejavam. "Não quero falar em valores, mas garantimos a inflação e outros benefícios", diz.
CONFIRA OS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:
Em Santa Cruz:
15/12 (quinta-feira): até as 20h.
16/12 (sexta-feira): até as 20h.
17/12 (sábado): até as 17h.
18/12 (domingo): Não abre.
19/12 (segunda-feira): até as 22h.
20/12 (terça-feira): até as 22h.
21/12 (quarta-feira): até as 22h.
22/12 (quinta-feira): até as 22h.
23/12 (sexta-feira): até as 22h.
24/12 (sábado de Natal): até as 17h.
31/12 (sábado de Ano Novo): até as 17h.
Em Vera Cruz:
19/12 (segunda-feira): até as 21h.
20/12 (terça-feira): até as 21h.
21/12 (quarta-feira): até as 21h.
22/12 (quinta-feira): até as 21h.
23/12 (sexta-feira): até as 22h.
24/12 (sábado de Natal): até as 17h.
31/12 (sábado de Ano Novo): até as 17h.
Notícias relacionadas

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas
