Polícia

Homem é preso logo após assaltar e ameaçar vítimas com um facão em Vera Cruz

Publicado em: 09 de junho de 2017 às 23:29 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 14:24
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Portal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    Comandante da Brigada Militar reconheceu o bandido

    Dois homens assaltaram cinco pessoas nas margens da RSC-287 em Vera Cruz na noite desta sexta-feira (9). As vítimas estavam em um carro da Prefeitura de São João do Polêsine aguardando auxílio após o veículo estragar. A dupla, armados com um facão, os ameaçaram e fugiram com celulares e uma quantia em dinheiro. 

    O comandante regional do CRPO/Vale do Rio Pardo, Coronel Valmir José dos Reis, que passava no local logo após a ação, prestou atendimento as vítimas. Em seguida, chegou a Brigada Militar de Vera Cruz e efetuou buscas. Pelas caracteristicas passadas pelas vitimas, concluiu que poderia se tratar Alex Nunes da Silveira, 28 anos, que mora na localidade e tem histórico de roubo.

    Quando a Brigada Militar chegou na casa de Silveira, ele tentou fugiu ao avistar os policiais. Após ser detido, confessou a autoria do crime. Em sua casa, foram encontrados os celulares das vítimas. O dinheiro, segundo ele, está com o outro criminoso, ainda não localizado. Silveira foi conduzido à Delegacia de Polícia de Santa Cruz e encaminhado ao Presídio Regional.