Restam apenas oito estandes internos e seis externos para quem quiser expor no evento vale-solense
De 8 a 11 de novembro, Vale do Sol estará em festa com o retorno da sua feira. A contagem regressiva está aberta e em menos de um mês, o Município abre sua Feirasol, na sede da Sociedade Trombudo. Na semana que vem deve iniciar o roteiro de divulgação do evento e distribuição do material de divulgação. Uma comitiva com as soberanas vai realizar visitas no comércio local, em municípios vizinhos, veículos de comunicação da região e na Assembleia Legislativa e no Palácio Piratini, na Capital, explica o presidente da Feirasol 2018, Claudeomir Karnopp.
Os preparativos estão sendo ultimados. Restam oito espaços internos e seis espaços externos para serem comercializados, e a comissão organizadora também está na fase de contratação e organização da estrutura e da equipe de segurança e limpeza.
Na avaliação de Karnopp, vai ser uma feira comercial, industrial e agropecuária bem diversificada. Alguns dos segmentos confirmados são: artesanatos, calçados, vestuário, acessórios, bijuterias, linha de bazar, perfumaria, cosméticos, roupas íntimas, floricultura, móveis, entre outros segmentos. Também haverá empresas do ramo agrícola, de material elétrico e energia solar.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade