Estruturas irão contar com vista para o pôr do sol, fogo de chão externo, banheira de hidromassagem e balonismo
Quem busca tranquilidade, conforto e curte apreciar as belezas do interior de Santa Cruz já tem um novo destino a partir de outubro. O complexo das Cabanas Monte Belo trará, de início, duas cabanas de ecoturismo que serão construídas na localidade de Quarta Linha Nova Alta – mais conhecida no dialeto alemão por "Batatenberg" – com diferenciais como uma vista fantástica para o pôr do sol do topo do morro onde serão erguidas as estruturas, fogo de chão externo para um bom mate ou um vinho à dois, banheira de hidromassagem interna em cada cabana, envolta de uma estrutura de vidro e madeira de 50 metros quadrados, contemplando ainda quarto e cozinha completa.
Além de toda comodidade, o hóspede terá opções para se entreter durante o passeio, como explica o idealizador do empreendimento, Fernando Salvatori. "Iremos contar com um balanço gigante na parte de fora, elaborar um roteiro de trilhas e ainda, proporcionar a experiência do balonismo, para que as pessoas possam aproveitar ao máximo a estadia", destaca Salvatori. Também haverá serviços de camareira e café da manhã à escolha do cliente, que irá receber em seu quarto uma cesta pronta com delícias locais.
Ainda, segundo o proprietário, o modelo de negócio foi escolhido por ter ganho força durante a pandemia e só vem crescendo desde então. Sobre a escolha do local, Salvatori salienta a vista a ser contemplada e a facilidade de acesso, já que as cabanas vão estar localizadas em uma propriedade a 11 quilômetros de asfalto desde o Trevo Fritz e Frida. Após, mais 1 quilômetro de estrada de chão. As locações vão estar disponíveis tanto nos dias de semana, quanto nos fins de semana.
Instagram: Cabanas Monte Belo