Ação da Brigada Militar aconteceu nesta segunda-feira
Um homem, de 45 anos, foi preso nesta segunda-feira (8) pelo crime de receptação na área central do município de Sobradinho. A ação aconteceu através do 23º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com a Brigada Militar, chegou até eles a informação sobre a presença de um homem no centro do município e que ele estava com uma bicicleta furtada. Durante averiguação das informações, os policiais militares realizaram a abordagem e confirmaram que a bicicleta usada havia sido furtada há aproximadamente um mês. Também foi localizada durante a abordagem policial uma porção de cocaína.
Diante das circunstâncias, o homem recebeu a voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante de delito pelo crime de receptação e posteriormente encaminhado ao Presídio de Sobradinho.
Notícias relacionadas
![BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/STxyiTXw-moto.jpg)
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir
![Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/fios-eletricos-1200x640.jpg)
Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado
Na tentativa de fuga, autor do crime ainda caiu em buraco e precisou ser resgatado pelos policiais militares
![Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/20250211_081947-1200x872.jpg)
Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz
Acusado já havia sido condenado por violência, retornou a importunar a mesma vítima e recentemente a procurou no trabalho e na casa dela
![Motorista alcoolizado e custódia em hospital: os detalhes do acidente que deixou cinco feridos na BR-471](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-1200x675.jpeg)
Motorista alcoolizado e custódia em hospital: os detalhes do acidente que deixou cinco feridos na BR-471
Reportagem da Arauto apurou a dinâmica de ocorrência do último sábado, que envolveu veículos emplacados em Vera Cruz, Venâncio Aires e Bento Gonçalves