Esportes

Guarani de Venâncio Aires é derrotado pelo Inter de Santa Maria

Publicado em: 08 de maio de 2022 às 18:39 Atualizado em: 03 de março de 2024 às 19:41
  • Por
    Guilherme Bica
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: William Oliveira / Guarani
    compartilhe essa matéria

    Índio reclamou de falha da arbitragem na partida deste domingo

    Na tarde deste domingo, 8, o EC Guarani enfrentou o Inter-SM e perdeu por 2 a 1. O jogo foi válido pela última rodada do primeiro turno do campeonato Gauchão A2, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.

    No primeiro tempo, aos nove minutos, Max abriu o placar para o Índio em um chute cruzado. No entanto, o time da casa virou. Na segunda etapa marcaram aos dois minutos, e de pênalti, aos 43 minutos. Ambos os gols de Eduardo. 

    O treinador Serginho comenta que foi um jogo atípico e difícil. “O time do Inter tentou de todas as formas a vitória em casa, chegamos a fazer gol mas a arbitragem marcou esse pênalti que para nós, é duvidoso”, destaca. No segundo tempo, Serginho afirma que a equipe se manteve posicionada, mas foi injustiçada pela marcação infeliz do pênalti. “O Inter fez uma bela partida, queríamos o empate, que nos deixaria em uma condição melhor no campeonato, agora o que resta e voltar ao trabalho e o preparo.”

    O próximo jogo do Índio será no dia 14 de maio, a princípio às 15h. No entanto como o EC Guarani foi punido e está cumprindo o sistema suspensivo de dois mandos de campo, o local da partida ainda será definido e o horário pode ser modificado. O EC Guarani está hoje em quarto lugar na tabela.