Empreendimento vera-cruzense conta atualmente com unidades em Vera Cruz, Santa Cruz, Rio Pardo e São Paulo
O Grupo Mutante, empresa fundada pelo vera-cruzense Everson Rudiger Johann , comemora 25 anos de história e expansão no mercado. A empresa, que iniciou suas atividades como Vidraçaria Vera Cruz nos anos 2000, conta atualmente com unidades em Vera Cruz, Santa Cruz do Sul, Rio Pardo e, mais recentemente, São Paulo.
O empreendimento iniciou pequeno. Johann e seu sócio instalavam vidros na região, enquanto sua esposa Daiane Johann cuidava da administração da vidraçaria. Após perceber a demanda por materiais na região, em 2006 nasceu a ideia de abrir uma loja de parafusos em Vera Cruz. Com uma estrutura pequena, ao passar do tempo foram organizando o espaço e expandindo seu portfólio.
A expansão do Grupo Mutante ganhou vida há cinco anos, quando foi inaugurada a primeira filial em Santa Cruz do Sul, localizada inicialmente próxima à rodoviária e depois transferida para a Avenida Gaspar Bartholomay. No Bairro Arroio Grande, uma segunda loja foi aberta. Posteriormente, o grupo alcançou Rio Pardo e, mais recentemente, chegou à cidade de Carapicuíba, em São Paulo, onde a cunhada de Johann toca os negócios.
Atualmente, a empresa conta com 42 colaboradores e oferece um amplo portfólio de produtos. O empreendimento conta com uma grande linha de parafusos e materiais em geral, como brocas, chaves, ferramentas, tintas, óleos e mangueiras. “São mais de 27 mil itens”, destacou Johann.
Em relação aos planos para o futuro, o empresário pretende continuar expandindo, com foco inicial na abertura de uma nova unidade em Osasco, São Paulo. “A gente vê muito hoje pela questão de quantidade de habitantes. Você vai olhar assim, a resposta é mais rápida, o fluxo é muito alto”, disse.
Para mais informações, acesse as contas @grupomutantevc e @grupo_mutante no Instagram.