Estandes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e do Berçário Industrial estão no Pavilhão 2
Durante a Festa da Alegria, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo dispõe de dois estandes no interior do Parque da Oktoberfest: um da própria secretaria e outro do Berçário Industrial. Situados no Pavilhão 2, servidores do município prestarão informações sobre programas de microcrédito, incentivos para o empreendedorismo e formas de linhas de crédito, que podem ser obtidas através do Banco do Povo. No local também serão prestadas informações turísticas e curiosidades do município aos visitantes.
Em um telão serão veiculados vídeos institucionais, e materiais informativos distribuídos. Outra curiosidade é a confecção de foto para os turistas levarem como recordação da cidade. Com a inscrição Eu Amo Santa Cruz ao fundo, a imagem é impressa na hora. Já no estande do Berçário Industrial, uma série de produtos de empreendedores locais estarão expostos.
Órgãos de segurança
Uma estrutura da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana também está montada no interior do Parque da Oktoberfest. Nela estarão representados órgãos como a Guarda Municipal, a Defesa Civil e do Departamento de Fiscalização de Trânsito. Além de exposição de materiais de uso habitual pelas instituições de segurança, como as viaturas, por exemplo, no local os visitantes podem buscar informações sobre a atuação dos órgãos no município.
Notícias relacionadas

Instituto Crescer Legal participa do IV Fórum Sul-Brasileiro de Educação Rural
Evento teve como objetivo apresentar as iniciativas realizadas pelas entidades e empresas apoiadoras do Espaço de Inovação do Agro, na Expoagro Afubra

Eficiência e sustentabilidade na produção leiteira são destaques do Espaço Casa da Emater
São abordados temas como manejo de pastagens e bem-estar animal

Audiência pública na Expoagro discute mudanças urgentes no Proagro e securitização das dívidas rurais
Encontro reuniu representantes do setor agropecuário e lideranças políticas

Produtor destaca o papel fundamental do tabaco para sustentação econômica
Orlandino da Costa trabalha no campo há 52 anos