Curtas Eu Tibano e Livra-me da produtora Pé de Coelho Filmes vão participar do evento
Dois filmes santa-cruzenses foram selecionados para o 51º Festival de Cinema de Gramado. A lista das produções foi divulgada na terça-feira, dia 4, e entre eles estão os curtas Eu Tibano e Livra-me, ambos da produtora Pé de Coelho Filmes.
O primeiro é um curta-metragem documental, dirigido por Diego Tafarel e Zé Corrêa e que aborda a história do artista Rodrigo Almeida. Já o segundo é um curta de ficção com direção de Felipe da Fonseca Peroni.
Para o sócio da Pé de Coelho Filmes e diretor Diego Tafarel, a seleção para o festival é uma alegria, pela relevância do evento e pela celebração do cinema brasileiro.
“Sempre é uma notícia muito positiva quando isso acontece. Felizmente esse ano a gente vai estar lá com dois filmes, o Eu Tibano, que conta um pedaço da história do Digo Almeida, que é uma pessoa muito representativa em Santa Cruz por tudo que ele tem feito. E também com o filme Livra-me, que é um filme de ficção do nosso amigo Felipe Peroni, então é um grande momento”, declarou.
Notícias relacionadas
Arauto Saúde aborda a importância do tempo para integrar e unir famílias
Psicóloga e psicanalista, Luciana Deretti, foi a entrevista desse sábado
Após enchente histórica, Estado vive momento crucial de reconstrução, diz secretário
Maneco Hassen participou, na tarde dessa terça-feira (25), de um evento na Prefeitura de Santa Cruz
Simpósio Gaúcho de Cannabis Medicinal e Cânhamo Industrial é nesta semana
Evento promovido pela EcoCannabis acontece nos dias 28 e 29 de novembro, no Memorial da Universidade de Santa Cruz do Sul
Estudantes do campo agora têm vagas reservadas no Sisu
A medida garante que estudantes do campo tenham as mesmas oportunidades de acesso ao ensino superior que os alunos de áreas urbanas