Polícia

Homem é preso em flagrante após ameaçar e agredir companheira em Venâncio Aires

Publicado em: 07 de julho de 2022 às 17:28 Atualizado em: 03 de março de 2024 às 22:01
  • Por
    Bruna Oliveira
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Vítima foi agredida no rosto e precisou de atendimento hospitalar

    Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante por ameaçar e lesionar sua companheira nesta quinta-feira (7) em Vila Mariante, interior de Venâncio Aires. A agressão teria lesionado o rosto da vítima, que precisou de atendimento hospitalar.

    Conforme o delegado de polícia, Vinícius Lourenço de Assunção, a mulher relatou ter se desentendido com o companheiro na noite dessa quarta-feira (6), quando foi agredida na região ocular, ocasionando uma lesão e forte sangramento. Ela teria usado uma fita isolante para estancar o sangue. Na manhã desta quinta, o individuou proferiu novas ameaças, quando conseguiu pediu ajuda para um vizinho, que chamou a Brigada Militar.

    O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia. A mulher recebeu atendimento médico no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) e depois prestou depoimento na delegacia.  “Fizemos uma autuação em flagrante desse homem, tanto pelo crime de ameaça como de lesão. É um crime que a sociedade não tolera mais”, disse o delegado.