Empresa Primavera é responsável pelo serviço entre Vera Cruz e Santa Cruz do Sul
A partir de 20 de julho entra em funcionamento o novo cronograma do itinerário intermunicipal realizado pela empresa Primavera Transportes, entre Vera Cruz e Santa Cruz do Sul. A adequação amplia o intervalo do trajeto, tanto nas saídas de Vera Cruz, como de Santa Cruz do Sul, já que o tempo de meia hora até então em vigor não comporta mais o percurso e o fluxo do trânsito e de usuários.
Desde fevereiro de 2016, quando foi implantado o sistema de bilhetagem eletrônica com reconhecimento facial, estava em estudo a readequação dos horários para qualificar o atendimento ao usuário e a estrutura da empresa. O novo cronograma está fixado nos ônibus para conhecimento dos passageiros e a partir de 20 de julho terá um período de 90 dias em fase experimental. Desde a divulgação, a empresa já vem recebendo retorno dos usuários e os utilizará para fechar o cronograma de forma oficial.
Um esclarecimento oficial ainda será feito pela empresa, mas a Primavera Transportes antecipou ao Grupo Arauto que os horários de pico não tiveram alterações na frequência e quantidade de veículos em circulação de forma a atender, especialmente, os trabalhadores que utilizam o serviço. Só foram alterados os períodos em que a demanda era insuficiente para a empresa e o itinerário não comportava mais os horários estabelecidos. Da mesma forma, tanto em função dos horários, como do sistema de bilhetagem, não houve demissões e os colaboradores estão sendo remanejados.
Notícias relacionadas
Ampliação do Calçadão da Marechal Floriano deve iniciar em janeiro
As obras contemplarão dois trechos, entre as ruas Ramiro Barcelos e 28 de Setembro
Rádio Revista – Gabriela Munhoz, Atriz
Atriz lajeadense integra elenco da série Senna.
Rádio Revista – Luis H. Rocha, Escritor
O Beato que Morreu na Porta do Céu tem Ramiz Galvão, em Rio Pardo, como cenário.
INMET adquire 98 estações automáticas para o Rio Grande do Sul
No início de 2025, será definido o cronograma de instalações para o funcionamento imediato e o pleno restabelecimento do monitoramento