Das 9h às 12h, profissionais estarão à disposição na Escola Frederico Kops
Em uma parceria com a Cacis – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sinimbu e o Município de Sinimbu, através da Sala do Empreendedor, a Unisc – Universidade de Santa Cruz do Sul está programando ações de suporte e assessoria para as empresas sinimbuenses que foram atingidas pela enchente do dia 30 de abril.
Leia também: Santa Cruz confirma terceiro óbito por dengue em 2024
O primeiro movimento acontece na manhã deste sábado (8), com uma equipe multidisciplinar da incubadora de negócios tecnológicos e inovadores da Universidade. Das 9h às 12h, os profissionais estarão à disposição das empresas sinimbuenses na Escola Frederico Kops. Neste primeiro momento, a equipe estará realizando um diagnóstico das principais demandas dos empresários afetados, para posteriormente alinhar ações efetivas que colaborem para o recomeço e reconstrução das empresas.
A ação de suporte da Universidade é voluntária e não terá custos para as empresas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp, através dos telefones (51) 99842-8190, com a Cacis, ou (51) 99866-7079, com a Sala do Empreendedor.
Além do atendimento voltado às empresas, a Unisc também está prestando suporte ao município nas áreas da saúde, ambiental e de acompanhamento meteorológico.
Notícias relacionadas

Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do papa Francisco
Presidente destacou a atuação do Papa em favor dos pobres e refugiados

Convenção coletiva do comércio em Santa Cruz deve ser assinada na terça-feira
Acordo definirá reajuste salarial e renovação de cláusulas sociais para trabalhadores do setor de lojas no município

Horóscopo: A semana inicia com a possibilidade e você refletir
Será um bom momento para refletir e expressar criativamente o que você quer, sobre seus relacionamentos e sobre um equilíbrio harmonioso necessário. Que sementes gostaria de plantar agora?

Saiba quem são os cardeais brasileiros que podem escolher o novo papa
Gaúcho de nascimento e atual arcebispo de Porto Alegre estão entre os nomes responsáveis pela decisão