Os três confrontos da última rodada da fase classificatória ocorrem no campo do Linha Santa Cruz
As equipes classificadas para a semifinal da 1ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Santa Cruz do Sul serão conhecidas neste domingo (11). Os três confrontos da última rodada da fase classificatória ocorrem no campo do Linha Santa Cruz. A programação será realizada na parte da manhã. Às 9h jogam Afasc x Monte Alverne; às 10h15min se enfrentam São Martinho x Esperança e às 11h30min jogam Monterey x Lifasc.
Os times do Esperança, Lifasc e São Martinho já estão garantidos na semifinal. A disputa da última vaga será entre as equipes do Monterey e da Afasc. O time de Linha Antão, que está com 4 pontos, depende apenas de si para carimbar a vaga, já que uma vitória leva a equipe a 7 pontos. Já o time da cidade precisa vencer e torcer por um tropeço do Monterey. O Monte Alverne, com apenas um ponto, não possui mais chances matemáticas de classificação, já que o primeiro critério de desempate é o confronto direto.
O Campeonato Municipal de Futebol Feminino é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, com o apoio das ligas de futebol amador do município: Departamento de Futebol Monte Alverne, Liga Integração do Futebol Amador (Lifasc), Associação do Futebol Amador (Afasc), Liga Vale do Castelhano, Liga Integração de Futebol Sete e Liga Integração São Martinho/Paredão de Futebol Sete.
Tabela de classificação
1º – Esperança – 12 pontos
2º – Lifasc – 7 pontos
3º – São Martinho – 7 pontos
4º – Monterey – 4 pontos
5º – Afasc – 2 pontos
6º – Monte Alverne – 1 ponto
Notícias relacionadas
Rodrigo Rabuske: o guri de Pinheiral quer voar
Contador, professor e vereador mais votado em Santa Cruz compartilha trajetória e fala do futuro na política
Banco de Leite de Bento Gonçalves inspira projeto em Santa Cruz
Visita feita à estrutura montada no Hospital Tacchini buscou informações para implantar modelo local
Feiras rurais de Santa Cruz sofrem alterações devido às festas de fim de ano
Objetivo é garantir um melhor atendimento à comunidade
Projeto Cestinha atendeu 190 alunos em 2024
Uma celebração das atividades ocorreu nesta semana