Ordem de prisão foi assinada por desembargador da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul
Um homem de 24 anos foi preso preventivamente pela Brigada Militar (BM) na tarde deste domingo (6), em Venâncio Aires. A captura foi registrada às 14h30min, em uma via do Bairro Battisti.
Os policiais descobriram o paradeiro do foragido, que é natural de Santa Cruz do Sul, e deslocaram até o ponto. Quando o acusado viu a viatura, tentou deixar o local disfarçadamente, mas foi abordado e cientificado do mandado de prisão em aberto.
A ordem judicial foi assinada em 10 de março de 2025 pelo desembargador José Conrado Kurtz de Souza, da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS).
O homem de 24 anos, que tem cinco antecedentes por tráfico de drogas e um por ameaça, foi levado à UPA para realizar exames, e depois foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Posteriormente foi conduzido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Medida protetiva pode ser estendida a familiares das vítimas de violência doméstica; entenda
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, a delegada Raquel Schneider explicou a possibilidade

Colisão entre dois carros é registrada em Santa Cruz
Colisão envolveu um Renault Sandero e um Chevrolet Cruze

Polícia investiga caso de homem encontrado com graves ferimentos em via pública
Vítima natural do Amapá trabalha em empresa de organização florestal, e precisou ser transferida para Cachoeira do Sul devido aos traumas

Morador de Santa Cruz é preso por embriaguez após acidente em Lajeado
Etilômetro apontou 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expelido — índice que caracteriza crime de trânsito