Vítima natural do Amapá trabalha em empresa de organização florestal, e precisou ser transferida para Cachoeira do Sul devido aos traumas
Um caso inusitado registrado em Encruzilhada do Sul vem sendo investigado pela Polícia Civil. Um homem foi gravemente ferido neste domingo (6), por volta das 10h. A vítima foi recolhida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em via pública e encaminhada ao Hospital Santa Bárbara, com graves ferimentos.
O homem apresentava politraumas, tendo fraturas nos ossos da face e na coluna cervical, fratura de escápula, luxação, lesões gerais e pneumotórax, que é o colapso parcial do pulmão devido à presença de ar. O homem que deu entrada na unidade de saúde não tinha qualquer documento, e não foi identificado inicialmente.
Devido ao seu estado crítico, foi transferido para o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul. A Brigada Militar foi acionada, mas não conseguiu tomar o depoimento da vítima, que não estava consciente.
Em um rápido momento de lucidez, afirmou apenas que trabalhava em uma empresa de organização florestal, mas não lembrava o que tinha acontecido com ele. Em comunicação com a empresa, descobriu-se a identidade do rapaz.
Ele é natural de Laranjal do Jari, município do estado do Amapá. Em contato com o patrão da vítima, ele disse não saber o que tinha acontecido com o funcionário. Uma investigação foi aberta para apurar se o homem foi vítima de agressões físicas ou sofreu algum tipo de acidente. O nome dele está sendo mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Medida protetiva pode ser estendida a familiares das vítimas de violência doméstica; entenda
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, a delegada Raquel Schneider explicou a possibilidade

Colisão entre dois carros é registrada em Santa Cruz
Colisão envolveu um Renault Sandero e um Chevrolet Cruze

Morador de Santa Cruz é preso por embriaguez após acidente em Lajeado
Etilômetro apontou 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expelido — índice que caracteriza crime de trânsito

Traficante foragido é preso pela BM em Venâncio Aires
Ordem de prisão foi assinada por desembargador da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul