Suspeito teria derrubado o portão da casa dela com o carro
Um homem de 38 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (6), suspeito de atropelar a ex-namorada, de 34 anos, após derrubar o portão da casa dela com o carro. O fato foi registrado por volta das 23h45min, na Rua Herbert Schneider, na região central de Vera Cruz.
De acordo com informações coletadas pela reportagem da Arauto News 89,9 FM, a guarnição da Brigada Militar foi acionada pela vítima. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o indivíduo segurando um canivete contra o próprio pescoço. Segundo os agentes, o suspeito teria ingerido bebida alcoólica durante toda a tarde e procurou a ex-companheira para tentar reatar o relacionamento.
Após conversar com as forças de segurança, o homem soltou o objeto e colaborou com a abordagem. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul para registro da ocorrência.
A vítima, que fraturou um dedo do pé no atropelamento, foi hospitalizada no Hospital Santa Cruz. Ela solicitou medida protetiva de urgência contra o agressor.
Notícias relacionadas

Apreensão de drogas em Herveiras é a maior da história na região
Marca superou duas outras ações recentes e uma mais antiga: relembre as ofensivas

Em aula do Proerd menina denuncia abuso e BM prende acusado
Caso aconteceu em Rio Pardo. Acusado é padrasto de vítima e foi conduzido ao sistema prisional

Colisão entre motos deixa dois feridos em Santa Cruz
Vítimas foram conduzidas pelos Bombeiros e pelo Samu ao Hospital Santa Cruz, onde receberam atendimento

Três homens são presos e mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela PRF
Envolvidos foram conduzidos à polícia judiciária de Santa Cruz do Sul junto com os veículos e a droga