Juliani Carolini Klamt foi morta a tiros em Linha Arroio Grande
ATUALIZADA ÀS 20H
O velório de Juliani Carolini Klamt, de 32 anos, que morreu na manhã desta terça-feira (7) em Linha Arroio Grande, interior de Venâncio Aires, terá início na noite de hoje.
De acordo com a Funerária Kist, responsável pelos atos fúnebres, o velório será realizado na Sociedade União Imigrantes do Brasil (Suib) de Centro Linha Brasil a partir das 23h. Às 15h desta quarta-feira (8) será realizada missa de corpo presente e, após isso, ocorrerá o sepultamento no Cemitério Número 2 de Centro Linha Brasil.
Juliani foi morta a tiros na manhã dessa terça-feira (7) em Venâncio Aires. Carlos Eduardo Fischer é suspeito do crime e de acordo com a comandante da Brigada Militar de Venâncio Aires, capitão Michele Vargas, ele foi encontrado enforcado no final desta manhã, no interior de Passo do Sobrado, com a arma que teria sido utilizada no crime próxima ao corpo.
VELÓRIO DE CARLOS
De acordo com a Funerária São Pedro, de Passo do Sobrado, o velório de Carlos ocorre a partir das 22h de hoje, na Capela Padre Rauber, no Centro de Passo do Sobrado. O sepultamento está marcado para as 11h desta quarta-feira (8) no Cemitério Comunitário Nossa Senhora do Rosário, em Passo do Sobrado. O trabalho de necropsia é feito pelo Instituto Médico Legal de Cachoeira do Sul.
Relembre o caso clicando aqui.
Notícias relacionadas

Rio Grande do Sul confirma segundo óbito por chikungunya
Trata-se de um residente da cidade de Carazinho, 87 anos, com comorbidade

Atendimento do IGP deve ser normalizado em Santa Cruz nas próximas semanas
Atualmente, o serviço funciona de forma limitada em uma sala cedida pela Brigada Militar

Arauto 90,5 FM e Prefeitura de Mato Leitão firmam parceria para levar informações à comunidade
O informativo irá ao ar sempre às quintas-feiras, às 11h50min, com estreia marcada para o dia 1º de maio

Sul Cores inaugura nova loja em Santa Cruz com foco em experiência e inovação
Unidade está instalada na Rua Carlos Trein Filho