Comunicado diz que velório será aberto ao público e acontecerá das 13h às 16h
Os corpos de Marília Mendonça e do tio, Abicieli Silveira Dias, serão velados juntos, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, conforme informou a assessoria da cantora. O comunicado diz também que o velório será aberto ao público e acontecerá das 13h às 16h. A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passe pelo local para o adeus à cantora.
A assessoria informou ainda que o sepultamento será reservado aos familiares, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. A Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia confirmou que haverá um cortejo, partindo do ginásio até o Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada.
A cantora e mais quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).
Confira o comunicado feito pela assessora da cantora, Sílvia Colmenero:
Notícias relacionadas

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas
