Nova motoniveladora foi adquirida através do financiamento com o Banco do Brasil
A Administração Municipal de Sinimbu está comemorando a chegada da nova motoniveladora, adquirida através do financiamento com o Banco do Brasil. A nova máquina chegou essa semana, está exposta em frente ao centro Administrativo e faz parte do parque de máquinas da Secretaria de Obras.
Conforme a prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, a motoniveladora (patrola) é uma das máquinas novas que o município está adquirindo através do financiamento, aprovado pela Câmara de Vereadores. Além da patrola, o município receberá ainda duas retroescavadeiras e um britador móvel. Sandra frisa que agora só resta a vistoria do Banco do Brasil para a liberação da máquina, para que a motoniveladora nova possa ser usada na recuperação das estradas.
O vice prefeito e também secretário de Obras de Sinimbu, Claus Wagner, também compartilha da expectativa de poder usar a motoniveladora nova o quanto antes. “Estamos contando com essa máquina para poder acelerar a recuperação das estradas do município, ainda mais danificadas após a chuva dos últimos dias”, ressalta.
Claus lembra que a Secretaria de Obras iniciou nesta quarta-feira (5) a recuperação de estradas na parte baixa do município. “A ideia é recuperar ainda esta semana a parte baixa que contempla as localidades de Rio Pequeno, São João, Alto Sinimbu, Linha Verão e Linha Primavera por exemplo. Na próxima semana, queremos retornar para a parte alta e realizar a recuperação destas estradas”, finaliza Claus.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade