Se aprovado, projeto prevê que servidores deixem de receber benefícios nas férias
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza sua sessão ordinária na próxima segunda-feira (9), às 18h, quando passa a analisar quatro novos projetos de autoria do Executivo.
O principal deles diz respeito ao projeto de lei que regulamenta o Vale-Alimentação e o Vale-Transporte dos servidores municipais. A proposta central é a de que os servidores deixarão de receber os auxílios quando estiverem de férias e também quando faltarem ao serviço, mesmo com apresentação atestado médico. O projeto de lei foi entregue ao legislativo na última segunda-feira (2).
Ainda está em pauta a matéria que cede o uso de dois veículos o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul e o que cede o uso de imóvel a L. A. da Silva Resíduos ME.
Entre os pedidos de informações o vereador Elstor Desbessell PTB) ingressou com solicitação sobre a possibilidade do fechamento noturno do Centro Materno Infantil (CEMAI); o vereador Gerson Trevisan (PSDB) referente a previsão para pavimentação da Rua Dom Henrique Froehlich.
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão