Propriedades rurais de Venâncio Aires estarão abertas das 13h às 17h para receber visitantes
Neste fim de semana, novamente, nove propriedades rurais de Venâncio Aires estarão abertas das 13h às 17h para receber visitantes. As atividades fazem parte do sistema Colhe e Pague e integra o projeto de turismo rural 'Bergamoteando de Inverno', coordenado pelo Departamento de Turismo em parceria com a Emater, com o apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).
O objetivo do evento é ofertar ao visitante a experiência de conhecer propriedades rurais da Capital do Chimarrão, possibilitar a vivência de colher frutas e verduras diretamente de hortas e pomares, além oportunizar o convívio com os animais e a compra de produtos.
Segundo a coordenadora de Turismo, Angélica Diefenthaler, mesmo com a previsão de instabilidade no tempo, a programação está mantida. "As propriedades rurais estarão abertas para a visitação e colheita paga de frutas, hortaliças, verduras e produtos coloniais.”
Como cada propriedade trabalha com diferentes produtos, recomenda-se o contato prévio com os proprietários ou pelo whatsapp do Centro de Atendimento ao Turista – 98027426.
FEIRA DO ARTESANATO
Neste sábado (7) ocorre mais uma edição da Feira de Artesanato, a partir das 8h na Praça Henrique Bender, em Venâncio Aires. A realização é do Programa Municipal do Artesanato. Em caso de chuva ou extrema umidade, a feira será transferida para o próximo sábado (14).
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade