Adalbelto Severo, de 58 anos, destacou que jamais irá esquecer o carinho de toda a equipe
Já pensou em ser internado com a Covid-19, passar por UTI, viver 37 dias no hospital e, finalmente, ser curado? Esse foi o caso do empresário cachoeirense, Adalbelto Severo, de 58 anos. Ele, que foi o primeiro paciente confirmado de coronavírus em Cachoeira do Sul, ainda em março, precisou ser transferido do hospital da cidade para o Hospital de Clíninicas, em Porto Alegre, em decorrência de síndrome respiratória aguda grave.
Após vários dias de internação na UTI, Adalberto ganhou alta, justamente no dia do seu aniversário. A história dele emocionou as equipes do hospital da capital e uma carta escrita por um médico da casa de saúde foi parar em uma moldura.
Como forma de agradecimento, Adalberto enviou um vídeo, que nesta terça-feira (5), foi publicado nas redes sociais do Hospital de Clínicas. "Um milhão de palavras não serão suficientes para traduzir meu sentimento de gratidão pelo que vocês fizeram por mim. Tive o maior carinho desde os funcionários da limpeza até a equipe médica. o sentimento de gratidão vai permanecer por toda a minha vida", disse.
Confira o vídeo na íntegra abaixo.
Notícias relacionadas

Cinco anos depois do primeiro caso no RS, veja o histórico da pandemia em Santa Cruz
Reportagem do Grupo Arauto consultou os dados do Ministério da Saúde para detalhar a evolução do vírus em Santa Cruz do Sul

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19
Comunicado foi divulgado nesta sexta-feira, após três anos de pandemia

Santa Cruz registra mais um óbito em decorrência da Covid-19
Desde o início da pandemia, o município contabiliza 48.060 casos de coronavírus

Hospital Vera Cruz volta a exigir uso de máscara em suas dependências
Comunicado foi feito na tarde desta terça-feira pela casa de saúde