Também foi aprovada a criação de um cargo de chefe de Divisão da Central de Atendimento ao Cidadão
Os vereadores aprovaram na sessão dessa segunda-feira (5), seis novos projetos. Um dos principais foi por unanimidade. Trata-se da alteração da lei que fixa que a taxa de regulação dos serviços públicos delegados será fixada em 1,0 % sobre o faturamento bruto de cada delegatária ou contratada, incluindo todo e qualquer valor cobrado do usuário, para a Agência, como receita para regulação dos mesmos e o seu custeio.
Este projeto foi um dos assuntos abordados na reunião especial, que foi proposta pelo vereador Francisco Carlos Smidt (PTB), e que discutiu a atuação da Agência Reguladora Municipal. O encontro contou com o presidente da agência, engenheiro José Luiz Juruena, do procurador geral do município, César Cechinato, e do procurador do Ministério Público, Erico Barin.
Na sessão ordinária, ainda foi aprovado por unanimidade a doação de bens adquiridos pelo fundo municipal de reequipamento dos Bombeiros (Funrebom) e a denominação de via pública de rua Zildo Francisco Rabuske.
Também foi aprovada a alteração da lei para a criação de um cargo de chefe de Divisão da Central de Atendimento ao Cidadão e outro que cria uma Fundão Gratificada – Chefe da Divisão da Central de Atendimento ao Cidadão. Esses dois foram aprovados com votos contrários da bancada do PTB, e abstenção de Elstor Desbessell.
Notícias relacionadas
Após reclamações sobre calor durante Enart, vereador propõe estudo para climatização do Arnão
Indicação é de Serginho Moraes, do Partido Liberal
Diplomação dos eleitos acontece entre 16 e 18 de dezembro na 40ª e 162ª Zona Eleitoral
Cerimônias acontecem, na maioria dos casos, nas Câmaras de Vereadores dos municípios de abrangência e vão reunir eleitos e autoridades
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura
Oito novos projetos ingressam na pauta do Legislativo desta segunda
Após a reunião ordinária, ocorre uma reunião solene, com início às 19h30min