Também foi aprovada a criação de um cargo de chefe de Divisão da Central de Atendimento ao Cidadão
Os vereadores aprovaram na sessão dessa segunda-feira (5), seis novos projetos. Um dos principais foi por unanimidade. Trata-se da alteração da lei que fixa que a taxa de regulação dos serviços públicos delegados será fixada em 1,0 % sobre o faturamento bruto de cada delegatária ou contratada, incluindo todo e qualquer valor cobrado do usuário, para a Agência, como receita para regulação dos mesmos e o seu custeio.
Este projeto foi um dos assuntos abordados na reunião especial, que foi proposta pelo vereador Francisco Carlos Smidt (PTB), e que discutiu a atuação da Agência Reguladora Municipal. O encontro contou com o presidente da agência, engenheiro José Luiz Juruena, do procurador geral do município, César Cechinato, e do procurador do Ministério Público, Erico Barin.
Na sessão ordinária, ainda foi aprovado por unanimidade a doação de bens adquiridos pelo fundo municipal de reequipamento dos Bombeiros (Funrebom) e a denominação de via pública de rua Zildo Francisco Rabuske.
Também foi aprovada a alteração da lei para a criação de um cargo de chefe de Divisão da Central de Atendimento ao Cidadão e outro que cria uma Fundão Gratificada – Chefe da Divisão da Central de Atendimento ao Cidadão. Esses dois foram aprovados com votos contrários da bancada do PTB, e abstenção de Elstor Desbessell.
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão