Polícia

Homem acusa motorista da saúde de Rio Pardo de ter o atropelado

Publicado em: 06 de fevereiro de 2025 às 08:37
  • Por
    Guilherme Bica
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Autor teria levado a vítima ao hospital, mas depois não arcou com custos dos danos causados

    Um homem de 46 anos acusa um motorista da Secretaria de Saúde de Rio Pardo de ter o atropelado. O fato teria ocorrido no dia 20 de janeiro, na Rua Treze de Maio. A vítima procurou a Polícia Civil para representar criminalmente contra o motorista, alegando que ele não responde aos contatos para arcar com os prejuízos do atropelamento.

    Conforme apurado pela Arauto News 89,9 FM, a vítima estava parando de bicicleta na frente de casa, próximo ao cordão da calçada, quando o acidente aconteceu. O veículo envolvido seria um dos novos adquiridos pelo município. O homem relatou ter sido jogado a uma distância de quinze metros com o impacto da batida. Com lesões no tornozelo e na nuca, foi encaminhada pelo motorista para atendimento médico e liberada cerca de duas horas depois.

    Nos dias seguintes, o homem alegou ter feito contato com o autor do atropelamento na tentativa de cobrar o prejuízo financeiro causado pelo atropelamento, que inclui a destruição da bicicleta. Porém, ele não estaria atendendo, nem respondendo mensagens. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Leia também