Autor teria levado a vítima ao hospital, mas depois não arcou com custos dos danos causados
Um homem de 46 anos acusa um motorista da Secretaria de Saúde de Rio Pardo de ter o atropelado. O fato teria ocorrido no dia 20 de janeiro, na Rua Treze de Maio. A vítima procurou a Polícia Civil para representar criminalmente contra o motorista, alegando que ele não responde aos contatos para arcar com os prejuízos do atropelamento.
Conforme apurado pela Arauto News 89,9 FM, a vítima estava parando de bicicleta na frente de casa, próximo ao cordão da calçada, quando o acidente aconteceu. O veículo envolvido seria um dos novos adquiridos pelo município. O homem relatou ter sido jogado a uma distância de quinze metros com o impacto da batida. Com lesões no tornozelo e na nuca, foi encaminhada pelo motorista para atendimento médico e liberada cerca de duas horas depois.
Nos dias seguintes, o homem alegou ter feito contato com o autor do atropelamento na tentativa de cobrar o prejuízo financeiro causado pelo atropelamento, que inclui a destruição da bicicleta. Porém, ele não estaria atendendo, nem respondendo mensagens. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Notícias relacionadas

Homem condenado por tráfico de drogas é preso em Candelária pela Polícia Civil
Ação foi coordenada pelo delegado Marcelo Chiara Teixeira

Operação da PRF registra mais de mil feridos e 86 mortes nas estradas durante o feriadão
Foram flagrados 61.687 veículos acima do limite de velocidade

Homem é preso após furtar camisetas de loja em Vera Cruz
Crime ocorreu em um estabelecimento localizado na Rua Nestor Frederico Henn

Traficante é preso pela Força Tática em Santa Cruz
Homem é conhecido por comercializar entorpecentes no Bairro Margarida e foi detido com crack e dinheiro