Katia Hermes usou a Tribuna Popular na Câmara de Vereadores
A empresária Katia Hermes, que venceu a licitação para a concessão do Parque da Cruz, usou a Tribuna Popular para abordar a lentidão para a assinatura do contrato com o município. Ela ainda pediu uma atenção maior para o Parque da Cruz, mostrando uma série de problemas que são encontrados no local.
LEIA TAMBÉM: Santa Cruz anuncia Iarley como novo técnico
“Além da estrutura estar bem avariada, não vem recebendo os devidos cuidados. Mesmo a estrutura do restaurante que foi construído lá pelo então prefeito Telmo Kirst, está com uma série de problemas, como portas quebradas, restos de construção, infiltrações, problemas com a caixa de luz (fruto de vandalismo)”, disse Katia Hermes. Fora isso, ela ainda salienta que o parque carece de maior segurança, pois seguidamente é usado por usuários de drogas.
Fora isso, a empresária se queixou da demora e da falta de acesso ao Poder Público para a assinatura de contrato para a concessão do Parque. A licitação foi realizada em agosto do ano passado e de lá para cá, salienta, deixou de abrigar uma série de eventos corporativos e particulares no local.
“Já tentei contato com vários setores dentro da Prefeitura, inclusive com a prefeita, para agilizar a assinatura do contrato da concessão para o Parque da Cruz, mas não consegui acesso. Por isso, trouxe a temática aqui para a Câmara de Vereadores a fim de que possa ser ouvida”, destacou.
Notícias relacionadas
Por que eu escrevo?
Enquanto mastigava a dúvida que ele me serviu, entendi que a pergunta dele não era sobre o que eu faço. Era sobre o que eu amo
Por Lucas Dalfrancis
Microempreendedores de Venâncio Aires precisam regularizar pendências
Inadimplência pode levar a exclusão do Simples Nacional
Praticar a escuta interna
Já parou para pensar no valor de compreender as próprias emoções? Inteligência emocional vai além de reagir; é saber reconhecer o que cada sentimento quer ensinar. A raiva pode ser um pedido de mudança, a tristeza um convite ao recolhimento,…
Eleição para nova presidência da Caciva ocorre nesta segunda-feira
Todos os associados podem participar do processo, que ocorre na sede da entidade