Secretário da Agricultura afirma que todos os repasses estão documentados
O secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Mártin Fernando Nyland foi intimado a se afastar por 120 dias da Secretaria da Agricultura e da Câmara de Vereadores de Vera Cruz. Um dos acusados de promover um "fura-fila" nos atendimentos da saúde em Vera Cruz e também no favorecimento de britas, areia e maquinários, se diz tranquilo. "Vou cumprir os 120 dias com tranquilidade, porque estou com a consciência tranquila. Fui criado com bons costumes para fazer o que é certo."
Mártin diz que todo o repasse de materiais está devidamente documentado na prefeitura. "Não sei de onde vieram essas denúncias. Fornecemos o que nos foi pedido para a justiça e polícia averiguarem", fala. Quando questionado sobre a denúncia envolver membros apenas do PTB, Mártin diz que segue tranquilo, que fez tudo correto desde que assumiu o cargo, mas não pode falar o mesmo pelos colegas. "Cada um tem a sua reponsabilidade", fala.
Confira a entrevista completa:
Notícias relacionadas

Irmãos que tentaram matar homem em Santa Cruz são presos
Vítima respondia processo de tráfico e foi alvejada no Bairro Castelo Branco. Mais velho detido também é investigado em assassinato de rapaz que foi deixado morto no Hospitalzinho

Briga entre irmãos deixa homem morto em Santa Cruz
Crime aconteceu nesta quinta-feira no Bairro Santa Vitória

Assaltante condenado é preso pela BM em Santa Cruz
Ordem de captura foi expedida pela Vara de Execuções Criminais e cumprida na tarde desta quinta-feira

Homem é preso após ameaçar vítimas com faca em Sobradinho
Caso foi registrado na tarde desta quinta-feira