Polícia

Venâncio-airense que estava desaparecida é encontrada gravemente ferida em São Paulo

Publicado em: 05 de setembro de 2024 às 19:10 Atualizado em: 05 de setembro de 2024 às 19:18
  • Por
    Emily Lara
  • Foto: Reprodução/Instagram
    compartilhe essa matéria

    Maidê Mahl foi encontrada dentro do quarto de um hotel, com muito ferimentos e sinais vitais baixos

    A modelo e atriz Maidê Mahl, de 31 anos, foi localizada no final da tarde desta quinta-feira (5) em um hotel em São Paulo. Ela estava desaparecida desde a última segunda-feira (2), quando havia sido vista pela última vez.

    Natural de Venâncio Aires, ela foi encontrada dentro do quarto de um hotel na região de Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Segundo a delegada do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Ivalda Aleixo, a modelo foi encontrada viva, mas com muito ferimentos e sinais vitais baixos. Ela foi encaminhada ao hospital.

    A equipe da Polícia Civil refez os passos de Maidê, seguindo a partir de um mercado e depois rastreando um carro que a modelo havia pego. As buscas começaram a ser realizadas em hotéis da cidade, uma vez que não a encontraram no Instituo Médico Legal (IML) ou hospitais.

    A Polícia Civil informa ainda que desconhece qualquer motivação ou pessoa que quisesse machucar Maidê. A partir de agora, os agentes irão analisar imagens próximas ao local para entender o que aconteceu.

    A venâncio-airense Geliane Maidê Mahl, mais conhecida como Maidê Mahl, reside há anos em São Paulo. Além de modelo, Maidê também é atriz, tendo participado de filmes e produções, e de comerciais.